
Gestão de Equipes
A qualidade de resultados do Sistema de Gestão Logística em Saúde depende em grande parte do treinamento da equipe, que é subdividido em:
Gestão da Equipe do Hospital
-
Gerenciamento da Equipe própria do Hospital e cada nova contratação ou substituição, os novos funcionários são contratados pelo sistema de recursos humanos do Hospital.
Gestão de Equipe Mista (Hospital e Futura)
-
Gerenciamento da Equipe própria do Hospital e cada nova contratação ou substituição, os novos funcionários são contratados pelo sistema de recursos humanos do Hospital com a inclusão de alguns funcionários da Futura na rotina (coordenação farmácia e gestão do Almoxarifado Técnico); ou
-
Gerenciamento da Equipe própria do Hospital e cada nova contratação ou substituição, os novos funcionários são contratados pelo sistema de recursos humanos da Futura.
Gestão da Equipe 100% Futura
-
Gerenciamento de equipe contratada pelo sistema de recursos humanos da Futura.
Treinamentos Periódicos
-
Treinamentos diariamente ou sempre que necessários composto por cadastro, entrada, saídas, transferências, baixas por vencimento, devoluções, empréstimos de insumos via sistema;
-
Emissão de Relatórios;
-
Treinamentos necessários através de abertura de não conformidades;
Programa de Treinamentos Anual
Treinamentos agendados de acordo com os temas de reciclagem necessária da equipe, tais como:
-
Farmacovigilância;
-
Atenção Farmacêutica;
-
Avaliação de Prescrição Técnica;
-
Operação de sistemas Informatizados;