Gestão de Equipes

A qualidade de resultados do Sistema de Gestão Logística em Saúde depende em grande parte do treinamento da equipe, que é subdividido em:

Gestão da Equipe do Hospital

  • Gerenciamento da Equipe própria do Hospital e cada nova contratação ou substituição, os novos funcionários são contratados pelo sistema de recursos humanos do Hospital.

Gestão de Equipe Mista (Hospital e Futura)

  • Gerenciamento da Equipe própria do Hospital e cada nova contratação ou substituição, os novos funcionários são contratados pelo sistema de recursos humanos do Hospital com a inclusão de alguns funcionários da Futura na rotina (coordenação farmácia e gestão do Almoxarifado Técnico); ou

 

  • Gerenciamento da Equipe própria do Hospital e cada nova contratação ou substituição, os novos funcionários são contratados pelo sistema de recursos humanos da Futura.

Gestão da Equipe 100% Futura

  • Gerenciamento de equipe contratada pelo sistema de recursos humanos da Futura.

Treinamentos Periódicos

  • Treinamentos diariamente ou sempre que necessários composto por cadastro, entrada, saídas, transferências, baixas por vencimento, devoluções, empréstimos de insumos via sistema;

 

  • Emissão de Relatórios;

 

  • Treinamentos necessários através de abertura de não conformidades;

Programa de Treinamentos Anual

 

Treinamentos agendados de acordo com os temas de reciclagem necessária da equipe, tais como:

 

  • Farmacovigilância;

 

  • Atenção Farmacêutica;

 

  • Avaliação de Prescrição Técnica;

 

  • Operação de sistemas Informatizados;

  • White Twitter Icon
  • White LinkedIn Icon

© Futura Comércio de Produtos Médicos e Hospitalares.

Rua Dr. Gualter Nunes, 100

Tatuí - SP

18271-210